​Havan realizou evento para colaboradores na véspera de sua inauguração em Concórdia

Luciano Hang esteve em Concórdia nesta quarta-feira, 20, para fazer um evento de pré-inauguração com seus colaboradores. A Loja de número 165 da Havan em Concórdia abrirá as portas para o público amanhã, 21, às 9 horas da manhã. A maior loja de departamento do Brasil conta com estacionamento, praça de alimentação e um amplo espaço interno. 

Com aproximadamente 15 mil metros quadrados de área construída, a Havan de Concórdia ficará na Rua Tancredo de Almeida Neves, nº 5.192, bairro São Cristóvão. Com fachada estilizada da Casa Branca e área de alimentação, a filial conta com um mix de 350 mil itens em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar, moda e entre outros. 

Luciano Hang, dono das lojas Havan e seu filho, Lucas Hang, estiveram presentes para palestrar para o time de 150 colaboradores diretos da unidade de Concórdia. O novo time de funcionários da loja se emocionou e se alegrou com a presença da família Hang. Com gritos de guerra e muita música fizeram a festa nesta noite de quarta-feira. 

Em entrevista para a Rádio Rural, Luciano comentou sobre a unidade de Concórdia. “A gente trouxe para Concórdia uma das lojas mais lindas do Brasil, a Havan hoje é um sucesso nacional, nó temos 165 megalojas espalhadas pelo Brasil, em cada cidade que a gente chega, nós chegamos para somar, no emprego, no desenvolvimento, na felicidade das pessoas, dos colaboradores e principalmente da cidade e de toda região”, comentou Luciano.

A Havan tem atualmente 22 mil colaboradores diretos e segundo o planejamento da empresa, eles irão fechar o ano de 2021 com aproximadamente 170 lojas em todo país, sendo uma das franquias mais fortes do Brasil. Será a 45ª filial da rede varejista em Santa Catarina.

Onde: Rua Tancredo de Almeida Neves, nº 5.192, Bairro São Cristóvão
Que horas: das 9h às 22h 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui