20/02/2020 – Quinta-feira

No Super Manhã News desta quinta-feira o destaque é a entrevista com o coordenador de avicultura da Embrapa Suínos e aves de Concórdia, Levino Bassi, falando sobre biossegurança.

Direto da Redação da Belos os trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Seara que vai substituir o varal de toalhas por um risoto no tacho.

Na segurança pública destaque para prisão de uma mulher com 5 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Chapecó. E acusado de assalto a mulher e tentativa de homicídio contra Policial Militar vai júri popular em Concórdia.

No quadro Ta na Rede de hoje, como identificar os sintomas da sinusite.

Ainda a mudança na coordenação da Bancada do Oeste na Assembleia Legislativa. O deputado Maurício Eskudlark (PL) é o novo coordenador. O parlamentar substitui a deputada Marlene Fengler (PSD), que coordenou os trabalhos no ano passado.

A Belos FM também tem opinião. O psicólogo Luiz Carlos Prates fala sobre a preocupação com a gravides na adolescência.

O jornalista Clélio Dal Piaz faz um balanço do segundo dia de Tecnoeste que teve um público de 14 mil e quinhentos visitantes. Evento termina hoje com Seminário de Suinocultura.

No esporte o empate do Internacional na Libertadores e a vitória da Chapecoense na Copa do Brasil. Também informações do Grêmio e destaques locais.

De Concórdia o repórter Marcos Feijó fala sobre a reforma administrativa aprovada na Câmara de vereadores.

Na região o município de Paial o consórcio Foz do Chapecó vão promover aulas de balé e o projeto Golfinho.

Será notícia hoje o número de inadimplentes no Brasil.

Apresentação de Fábio Bollis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui