24/02/2020 – Segunda-feira

No Super Manhã News o destaque é para as operações de trânsito da Polícia Rodoviária neste período de Carnaval. Fiscalização intensa em rodovias estaduais e federais até a quarta-feira de cinzas.

Direto da Redação da Belos, as informações sobre os trabalhos da secretaria da cidade de Seara, que depois do Carnaval vai priorizar o programa Comunidade Parceira.

Na segurança pública destaque para vários incêndios pela região no fim de semana e acidente acaba em morte de criança em Caibi.

No quadro Ta na Rede de hoje, os prejuízos causados pelo consumo frequente de bebidas alcoólicas para a saúde bucal.

Os destaques do Folhasete que circulou no último sábado com grande cobertura dos municípios da região.

E ainda informações sobre a inauguração da nova ala do Hospital Regional de Chapecó, que teve a presença do governador Carlos Moises da Silva.

A Belos FM também tem opinião. O psicólogo Luiz Carlos Prates fala da importância da qualificação profissional para quem mora fora do país.

O jornalista Clélio Dal Piaz fala sobre o governo federal que diz que a concessão das BRs-470, 282 e 153 vai sair em 2021.

No esporte Adilson Germano traz os destaques locais e regional. A final do primeiro turno do Gauchão com o Caxias campeão ganhando do Grêmio. Também informações do Internacional e da Chapecoense.

De Concórdia o repórter Marcos Feijó destaca punição de mãe cujo filho não frequentava a escola.

Na região aprovadas as diretrizes curriculares municipais do ensino fundamental em Arabutã.

Será notícia que o Hemosc faz campanha por doações de sangue durante o Carnaval

Apresentação de Fábio Bollis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui