Chapecoense vence em casa na estreia do Catarinense

A Associação Chapecoense de Futebol estreou com o pé direito o Campeonato Catarinense de 2022, ao vencer o Barra por 1 a 0. Lutando contra o calor intenso que fez em Chapecó, os times se enfrentaram na tarde deste sábado (22), na Arena Condá, em Chapecó. 

O Verdão do Oeste começou mandando em campo e atacando diversas vezes. O time viu o Barra tentar chegar por diversas vezes, mas, logo aos 22 minutos da primeira etapa, Pablo recuperou a bola e avançou em ataque. O camisa sete passou para Perotti na área, que desviou para Tiago Real completar e deixar o Verdão à frente no placar. Apesar das boas chances, o primeiro tempo terminou com apenas um gol.  

A segunda etapa começou emocionante, logo aos 10 minutos, Ronei ajeitou e passou para Busanello, que bateu de primeira, mas a bola foi para fora. Já aos 25, o time de Balneário Camboriú avançou com perigo, mas João Paulo se esticou para salvar a Chape.  

Apesar do sufoco que enfrentou, e da expulsão do zagueiro Reginaldo, o Verdão do Oeste terminou o jogo com a vitória e quebrou o jejum de meses sem ganhar em casa.

Na próxima partida, a Chapecoense enfrenta o Avaí, na noite do dia 26, na Ressacada.

INFORMAÇÕES ClicRDC / FOTOS: Ascom Chapecoense

Leia Mais:

Amauc continua na classificação moderada na Matriz de Risco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui