Identificadas vítimas de Chapecó que morreram em grave acidente no RS

Samuel (canto alto a esquerda), Enzo (canto baixo a esquerda), Deivid (canto alto a direita) e Milena (canto baixo a direita) – Foto: Reprodução/ClicRDC

Foram identificados como Milena Lazari (16 anos), Enzo Henrique Candaten (18 anos), Deivid Guimarães Cardoso (19 anos) e Samuel Dal Olmo Carlin (20 anos), as vítimas fatais do grave acidente de trânsito, que deixou quatro pessoas mortas na ERS-324, na cidade de Ronda Alta, no Norte do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu por volta das 7h30, deste domingo, 14. As vítimas fatais ocupavam um carro de Chapecó, que colidiu com uma carreta. A informação inicial era de que tratava-se de três adultos e uma criança. Na verdade são três jovens maiores de idade e uma adolescente.

Foto Eduardo Colussi/Rádio Máxima

Conforme apurado, Deivid, Enzo e Samuel faziam parte de um time de basquete 3 x 3 (modalidade do esporte jogado na metade de uma quadra de basquete, onde competem duas equipes de três jogadores cada) de Chapecó, que seria realizado na cidade de Carazinho (RS). Milena tinha um relacionamento com Deivid e acompanhava o namorado na competição.

Assista o momento da colisão:

O acidente

As vítimas ocupavam um Renault/Sandero, que colidiu com uma carreta Volvo. A carreta seguia no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras e o carro fazia o sentido contrário, quando em frente ao restaurante e chapão Varandas, houve a colisão frontal.

As quatro pessoas do automóvel morreram no local. O condutor da carreta não se feriu. A identificação das vítimas de Chapecó não foi revelada. Conforme informado, o veículo de passeio teria invadido a pista contrária.

Informações ClicRDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas