A Polícia Civil do Mato Grosso segue investigando a morte do jovem Patrick Eduardo Giotto, natural de Seara e que morava em Vilhena-RO. Ele foi assassinado no último final de semana no Mato Grosso. Segundo o Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada às 11h30 do dia 27 de julho, onde populares encontraram o corpo de um homem caído, provavelmente em óbito, à beira da estrada que vai para a Gleba Turmalina, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade no Mato Grosso.
No local, os policiais constataram que a aproximadamente 800 metros da entrada para Gleba Turmalina estava o corpo à beira da estrada, do lado direito. O cadáver possuía algumas perfurações por disparos de arma de fogo e também foram encontrados alguns estojos de munições, calibre 380, próximo ao corpo.
A vítima não estava com seus documentos pessoais, porém devido algumas características físicas e tatuagens, foi identificado como Patrick Eduardo Giotto, morador de Vilhena–RO.
No local não haviam testemunhas e nem câmeras de monitoramento nas proximidades.
A reportagem entrou em contato com a delegacia de polícia de Vila Bela mas não obteve mais informações sobre a investigação do caso.
Patrick era casado e tinha um filho. Ele faria 32 anos de idade neste mês de agosto. O sepultamento aconteceu neste domingo, 28 de julho, em Vilhena. Patrick é filho do searaense Ronaldo Giotto, conhecido como Fanta, empresário de Vilhena–Rondônia. Patrick residia em Vilhena, mas havia saído para comprar um Jet Ski. Ele trabalhava como vendedor de carros. Há a suspeita de que ele tenha sido vítima de uma armação e de uma emboscada. O veículo que Patrick diria ainda não teria sido localizado.
Já o outro corpo que foi encontrado quase que simultaneamente boiando no rio Guaporé pertence a uma vítima ainda não identificada.
Belos com informações RO em Pauta