Inter empata com o Athletico-PR no final e sofre vaias no Beira-Rio

Em pleno Beira-Rio, o Inter apresentou um futebol pobre e quase perdeu. O gol salvador, que garantiu o empate por 2 a 2 com Athletico-PR, na noite deste domingo, 11, foi marcado nos acréscimos por Wanderson. Mesmo assim, é a 12ª partida do time colorado consecutiva sem vitórias, retrospecto que pressiona Roger Machado, que não conseguiu dar ao time um padrão de jogo apesar do tempo que ganhou nas últimas semanas para treinar. O Inter estacionou nos 22 pontos nas bordas do Z-4 do Brasileirão.

Colorado sofreu por novo empate frustrante | Foto: Pedro Piegas

O Colorado abriu o placar cedo. Aos 11 minutos, Rômulo tocou para Gabriel Carvalho, que achou Wesley dentro da área. O passe saiu perfeito, assim como o arremate: 1 a 0. Aos 38, o Inter não resistiu. Aproveitando os generosos espaços deixados no lado esquerdo da defesa colorada, Godoy cruzou, Canobbio tentou dominar, mas foi João Cruz que mandou para o gol. Antes de entrar, a bola desviou em Igor Gomes e tirou Rochet do lance. Logo no início do segundo tempo, o Athletico-PR saltou na frente. Aos 4 minutos, Canobbio recebe lançamento, ganha de Bernabei, avança e arremata na saída de Rochet. 

Roger fez alterações no time, tentando buscar alternativas. Apelou a Alario e até a Ricardo Mathias, jovem das categorias de base. Porém, em campo, o Inter não reagiu. Armou uma pressão na base da força e da vontade e conseguiu empatar com Wanderson aos 50 minutos.

O Inter volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Juventude, outra vez no Beira-Rio.

Informações Correio do Povo

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas