dom, 15 fev 2026, 18:30:09

BR-153 recebe obras de recapeamento entre Concórdia e Irani

Foto divulgação DNIT

O DNIT está realizando neste mês de agosto obras de melhorias no pavimento da BR-153 em Concórdia e Irani. Os serviços acontecem entre o km 80 e o km 90, com retirada do asfalto antigo e aplicação de nova camada asfáltica. Durante os trabalhos, o trânsito opera com desvio pelo acostamento ou Pare e Siga eventual.

A estimativa do DNIT é seguir com serviços de manutenção da rodovia em novos trechos. A partir de setembro está previsto o recapeamento de um trecho da BR-153 entre Água Doce e Vargem Bonita. O trabalho acontecerá em segmentos descontínuos, priorizando os locais mais danificados. 

Motoristas que circulam pela rodovia devem estar atentos à sinalização de placas, cones e trabalhadores. A obra acontece todos os dias, de segunda a sábado, entre às 7h e às 17h, e seguirá pelas próximas semanas. Em caso de chuva o serviço é suspenso.

Sublinhado

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas