PM de Concórdia prende homens por crimes de violência doméstica e dirigir sob influência de álcool

Neste domingo, 1° de setembro, a Polícia Militar de Concórdia prendeu dois homens pelos crimes de dirigir sob influência de álcool e violência doméstica. A primeira ocorrência foi na área central da cidade.

Uma guarnição, durante patrulhamento, avistou um veículo GM/Classic transitando em ziguezague. Ao realizar a abordagem, foi possível visualizar no interior do automóvel diversas latas de cerveja. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor que aceitou realizá-lo, tendo como resultado, 0,73mg/l. O homem de 29 anos recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito de conduzir veículo sob efeito de álcool ou qualquer substância que altere a capacidade psicomotora e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Foto divulgação PM

Já no distrito de Tamanduá, a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos por lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica. As guarnições da PM chegaram no local e dialogaram com a vítima, uma senhora de 56 anos, a qual relatou que houve uma discussão no local e o marido se exaltou, vindo a lhe desferir um soco no rosto e chutes em suas pernas. Na sequência, o agressor teria quebrado uma cadeira e danificado o forro da residência. O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de lesão corporal leve no âmbito da lei Maria da Penha.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas