Acusado de dupla tentativa de homicídio vai a júri popular nesta quinta-feira em Capinzal

Um homem acusado de dupla tentativa de homicídio, ocorrida em abril de 2017 no Loteamento Parizotto, vai a júri popular nesta quinta-feira, dia 17, em Capinzal. O julgamento terá início às 9 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.

O crime aconteceu às 3h da madrugada, na rua Alaor Gramazzio Pereira de Lima, e foi motivado por uma briga relacionada ao volume alto de música e à perturbação do sossego.

Na ocasião, o réu, identificado pelas iniciais I.M., teria disparado várias vezes uma espingarda calibre .36 em direção ao homem de inicia G.M.N, atingindo também L.F.B. por falha na pontaria.

Ambas as vítimas foram atendidas e encaminhadas inicialmente ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, sendo posteriormente transferidas para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba, onde receberam atendimento adequado e sobreviveram. O réu enfrentará acusações de homicídio qualificado tentado, motivado por fútil, e por meio que dificultou a defesa das vítimas, além de posse ilegal de arma de fogo.

Na acusação, atuará o Promotor de Justiça Dr. Douglas Dellazari, enquanto a defesa será conduzida pelo advogado Ricardo Nodari. A sessão será presidida pela Juíza Jéssica Evelyn Campos Figueredo Neves.

Com informações Capinzal FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas