sáb, 5 jul 2025, 18:19:04

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida em Seara (vídeo)

O sábado, 26 de outubro, começou com movimentação no setor de segurança pública em seara. Por volta das 6h, um acidente de trânsito foi registrado na SC-283, no trevo de acesso a Xavantina.

Conforme as informações apuradas pela reportagem da Belos FM no local, um caminhão 1016 da Mercedes fazia o sentido Chapecó-Seara quando se chocou contra o Fiat Palio Weekend que vinha pelo Contorno Viário. O carro teria invadido a SC-283. O motorista do caminhão, Rudinei Rodrigues, informou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

O condutor do Palio, de Seara, teve ferimentos de média gravidade e foi conduzido pelos Bombeiros de Seara ao Hospital São Roque. O motorista do caminhão, de Chapecó, não se feriu.

Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas