Na noite do sábado, 11, a Polícia Militar de Lindóia do Sul foi acionada para atender a um possível atropelamento de uma criança de dois anos na área central. A vítima foi levada ao hospital com escoriações leves.
Durante o domingo, uma série de especulações surgiram, a grande maioria falsas.
Segundo registro da PM, uma criança de dois anos foi, de fato, vitima de um atropelamento. Para evitar uma tragédia, um homem, que estava próximo, teria empurrado a criança, retirando-a da direção do veículo. Com isso, saíram feridos o próprio homem e a criança, mas sem gravidade.
Consta na ocorrência que o condutor, de Lindóia do Sul, não ficou no local após o fato. A polícia foi acionada e, com ajuda de testemunhas, conseguiu identificar a identidade do homem.
Ventilou-se a informação durante o domingo em Lindóia do Sul que este motorista teria pago uma fiança de R$ 20.000,00. Mas a informação é FALSA!
Um boletim de ocorrência foi registrado. De posse deste documento, a Polícia Civil vai buscar explicações do condutor.
OUTRA OCORRÊNCIA: POSSE DE COCAÍNA
Ainda na noite deste sábado, a guarnição de Lindóia do Sul realizou um termo circunstanciado por posse de cocaína. Um motociclista que demonstrava atitude suspeita foi abordado e localizado com ele três buchas. O condutor não era habilitado, foi realizado procedimentos de trânsito e liberado a motocicleta para outro condutor habilitado.
Com informações Portal a2
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Violenta colisão entre veículos deixa homem morto na BR-282
Mega-Sena, concurso 2.814: prêmio acumula e vai a R$ 34 milhões