Morre vítima de disparo de arma de fogo em Irani

Foi confirmada na sexta-feira, dia 31, a morte do rapaz de 26 anos que foi atingindo por disparo de arma de fogo em Irani. A família aceitou a realização da doação dos órgãos, os quais foram retirados na sexta-feira, à noite, junto ao Hospital São Francisco de Concórdia. Segundo o que foi apurado, a morte cerebral foi atestada durante a semana. Duas equipes medicas especializas no assunto vieram de Florianópolis e Porto Alegre para a captação dos órgãos.

Conforme a Funerária Irani, o corpo será velado no ginásio do bairro Santo Antônio a partir das 12h30 deste sábado, dia 1º. A cerimônia de sepultamento está prevista para às 17h, com celebração de corpo presente, seguindo para o cemitério municipal.

A vítima foi alvejada na cabeça no final da tarde da última terça-feira, dia 28, após uma briga registrada no Bairro Santo Antônio, em Irani. Ele foi socorrido por populares e conduzido ao Pronto Atendimento de Irani. Devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado ao Hospital de Concórdia, onde não resistiu, vindo a falecer. Imagens da confusão foram registradas no dia e encaminhadas para a Polícia Militar e Civil, que investigam o caso.

A equipe de captação de órgãos chegou no aeroporto de Concórdia por volta das 21h30 e decolou por volta das 2h da madrugada deste sábado, dia 1º de fevereiro. A doação dos órgãos mobilizou dois aviões. Um transportará os pulmões para Porto Alegre (RS), enquanto os rins, fígado e córneas serão levados para Florianópolis. (Rádio Rural/Atual)

Leia também:

Drogas são apreendidas em Concórdia

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas