ter, 22 abr 2025, 14:23:25

Mulher que estava desaparecida no Oeste é localizada pela família

No final da tarde desta segunda-feira, 21 de abril, a guarnição dos Bombeiros de Saudades foi acionada para busca de pessoa desaparecida em Águas Frias, no Oeste do Estado. No local a Polícia Militar, familiares e populares realizavam buscas uma mulher que havia desaparecido por volta das 13h. Ela possui problemas mentais, o que agrava a situação do desaparecimento.

Após coleta de informações, a guarnição optou pela realização de varredura do local de mata com cerca de 20 mil metros quadrados através de buscas em linha. Na tentativa de obter mais informações foram coletados vídeos de câmeras de edificações próximas, porém nenhuma imagem da vítima foi encontrada.

Após cerca de cinco horas de buscas o trabalho foi interrompido em função da pouca visibilidade. As atividades no local seriam retomadas na manhã desta terça-feira, mas por volta das 6h30 familiares comunicaram que a mulher retornou para casa.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas