
Na noite da quarta-feira, dia 30, por volta das 20h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de mal-estar em uma casa localizada na rua Valdemar Bortolon, no bairro Chácara Fritz, em Catanduvas.
Durante o deslocamento, a solicitante — que é também proprietária do imóvel — informou, por meio de mensagem, que havia encontrado uma pessoa enrolada em um cobertor sob uma cama beliche e que não conseguia identificar se a mesma apresentava sinais vitais.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de um homem, com parte do rosto visível, já sem vida.
Segundo informações, populares informaram a proprietária sobre um possível óbito. Ela, então, adentrou na casa com seu irmão, arrombando a porta de entrada, e encontrou o corpo enrolado em uma coberta embaixo da cama. A casa era de sua propriedade e estava alugada para outra pessoa, que não era o indivíduo encontrado morto.
A vítima, um homem de 22 anos, era natural de Caçador. Indícios apontam que o crime pode ter acontecido ainda pela manhã, por volta das 11h, quando testemunhas informaram terem visto indivíduos suspeitos nas proximidades e ouvido gritos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram presentes no local e agora continuam com a investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava uma pancada na cabeça.
Com informações Atual FM