seg, 9 jun 2025, 19:17:34

Mulher morre atropelada e corpo é encontrado sobre carro na ERS-344

Foto divulgação

Um atropelamento com morte está sendo investigado pela Polícia Civil após um caso chocante registrado na madrugada deste domingo, 8, em Giruá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O motorista de um VW/Fox só percebeu que havia atropelado uma pessoa ao chegar em casa e encontrar o corpo de uma mulher sobre o teto do veículo.

De acordo com o boletim policial, o condutor relatou à Brigada Militar que seguia de Santo Ângelo para Giruá, por volta das 3h30, quando atingiu algo na pista, nas proximidades do km 65 da ERS-344, entre uma boate e um centro esportivo. Em razão da forte neblina, ele acreditou ter atropelado um animal e seguiu viagem sem parar.

Somente ao chegar em sua residência, o homem desceu do carro e se deparou com o corpo sobre o teto do veículo. Ele acionou imediatamente a Brigada Militar.

A vítima, ainda não identificada, vestia um moletom preto e estava sem calça e sem roupa íntima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou a morte no local. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou o trabalho pericial e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de São Luiz Gonzaga.

O motorista realizou o teste do bafômetro preliminar, que não apontou embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro oficial. O carro foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e está sob investigação da Delegacia de Polícia de Giruá.

Informações Grupo Planalto de Comunicação

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas