seg, 9 fev 2026, 01:11:45

Equipes entram no quarto dia de buscas por jovem desaparecido na ponte entre SC e RS

As equipes de resgate entraram neste sábado, 28, no quarto dia consecutivo de buscas por um jovem de 23 anos, desaparecido desde a última terça-feira, 24 nas proximidades da ponte sobre o lago da usina hidrelétrica, na divisa entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul/BR-153.

Segundo informações, o rapaz teria abandonado um veículo Ford EcoSport sobre a ponte e, em seguida, desaparecido. O carro foi localizado e recolhido pela Polícia Rodoviária Federal em Erechim. O jovem é natural de Irani e reside atualmente em Concórdia.

As buscas seguem mobilizando uma força-tarefa composta pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia, Corpo de Bombeiros de Erechim (RS) e o GORSV – Grupo de Operações de Resgate com Cães. As equipes atuam por terra e água, com o auxílio de cães farejadores e drones para sobrevoo da região e tentativa de localização do rapaz.

As buscas se concentram no entorno da ponte e nas margens do lago, onde há suspeita de que o jovem possa ter caído após sair do veículo.

Informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas