dom, 6 jul 2025, 13:09:06

Três suspeitos são presos por homicídio em Faxinal dos Guedes

Polícia Civil de Faxinal dos Guedes

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 27 de junho de 2025, no bairro Antoniolli. Na ocasião, a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um homem de 26 anos caído já sem vida, com um ferimento fatal na região do abdômen, provavelmente causado por arma branca.

As diligências iniciais apontaram que a vítima estava visitando amigos na residência onde o crime aconteceu. No local, foi constatado que o chão da casa havia sido lavado antes da chegada da perícia, o que indicou uma possível tentativa de adulteração da cena do crime.

Diante das evidências, a Polícia Civil conduziu, ainda na manhã do dia 27 de junho de 2025, cinco homens que estavam na residência para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes. Durante os interrogatórios, o Delegado responsável identificou contradições nos relatos, concluindo que pelo menos um dos envolvidos esteve diretamente com a vítima no momento da discussão que resultou na agressão fatal.

No mesmo dia, um homem de 29 anos foi preso em flagrante por suposta participação no homicídio. Posteriormente, a Justiça decretou, no domingo (29), a prisão temporária de outros dois homens, de 27 e 32 anos, que também estavam na casa quando o crime ocorreu.

A ação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-FRON) de Xanxerê, que auxiliou no cumprimento dos mandados de prisão temporária. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

As investigações continuam para esclarecer totalmente a dinâmica dos fatos, identificar a motivação do crime, localizar a arma utilizada e recuperar o telefone celular da vítima, que ainda não foi encontrado. (Sublinhado)

Leia também:

Plano Safra 25/26: Governo confirma valor de R$ 89 bilhões para agricultura familiar

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas