seg, 10 nov 2025, 09:28:30

Identificada mulher que morreu em colisão na SC-283 entre Guatambu e Chapecó

Foi identificada a vítima do acidente fatal registrado na tarde da terça-feira, dia 8, na SC-283, entre Guatambu e Chapecó. Mariana Foroni, de 37 anos, atuava como especialista na área contábil e professora da Faculdade do Oeste de Santa Catarina (FAOSC), em Palmitos.

Conforme familiares de amigos, Mariana é lembrada pelo comprometimento com a educação, pela generosidade ao compartilhar conhecimento e pelo carinho com que tratava alunos e colegas.

O acidente foi nas proximidades da Fazenda Zandavalli, por volta das 17h30, e envolveu um Renault Sandero, com placas de Nonoai (RS), e um caminhão Volkswagen de Planalto Alegre (SC).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Mariana era a condutora do Sandero e faleceu no local do acidente.

O impacto da colisão foi tão severo que a rodovia precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos para o atendimento. A Polícia Científica (IGP) foi acionada para remoção do corpo e levantamento pericial.

Conforme levantamento da cena e marcas no asfalto, o veículo Sandero teria invadido a contramão de direção, ocasionando a batida frontal. O caminhoneiro realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/l).

Com informações Diário do Iguaçu / Belos

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas