
A Polícia Militar foi acionada na noite do domingo (20) pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Presidente Médici, em Chapecó. Os profissionais informaram que um homem, de nacionalidade estrangeira, havia dado entrada na unidade com um ferimento de faca no braço esquerdo.
De acordo com a equipe médica, a vítima chegou sozinha, com sangramento intenso, e precisou de atendimento de urgência. Aos policiais, o homem relatou que estava em uma festa no bairro Santa Maria, próximo de sua residência, quando se envolveu em uma discussão com outro homem, também estrangeiro.
Segundo informações, o suspeito acreditava que a vítima teria assediado sua companheira e, durante a briga, sacou uma faca de grande porte e tentou golpear o peito da vítima. O homem conseguiu se defender parcialmente, sendo atingido no braço.
Após o ataque, mesmo ferido, ele conseguiu sair do local, pediu ajuda a um motorista que passava pela rua e foi levado até a UPA para receber socorro. A vítima teve dificuldade de comunicação em português, mas relatou os detalhes possíveis para a guarnição.
O caso segue em investigação para localizar o suspeito.
Com informações Rádio Chapecó



