Pouco a pouco parece que as atividades esportivas do país serão retomadas. Hoje será o dia do time de futebol feminino do Grêmio, que tem no seu grupo a searaense Yasmin Cosmann, entrar em campo após quatro meses de paralisação por conta da pandemia da Covid-19.

Na última quarta-feira foram realizadas três partidas remanescentes da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Série A1, e, neste fim de semana acontece uma rodada completa. O Tricolor abre a programação e enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 14h. A equipe está na sexta colocação, com nove pontos. O Inter também está na disputa e enfrenta a Ferroviária, neste domingo, às 15h, também fora de casa.
Yasmin tem 19 anos e é zagueira. Ela está há pouco mais de um ano no Grêmio. Passou o período de suspensão das atividades em Seara e retornou no início do mês para a capital gaúcha.
No Jornal FolhaSete deste sábado você pode conferir matéria completa sobre a atleta e sobre a volta dos treinos e jogos neste momento de pandemia.

