Um homem de 30 anos, de nacionalidade venezuelana, morreu na noite do sábado, dia 18, após ser vítima de uma agressão com arma branca no bairro Nova Divinéia, em Pinhalzinho. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar por volta das 22h47.
De acordo com informações dos Bombeiros de Pinhalzinho, a vítima foi encontrada deitada do lado de fora da casa, na Rua Avelino Fiorini.
O homem apresentava um ferimento perfurante no lado esquerdo do tórax, com hemorragia ativa e perda significativa de sangue. Durante o atendimento e deslocamento ao hospital, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória (PCR).
Imediatamente, os bombeiros iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada a unidade hospitalar, onde a equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou os médicos nas tentativas de reanimação, mas infelizmente, após cerca de 25 minutos, a médica plantonista declarou o óbito da vítima.
A Polícia Militar esteve no local do crime para os procedimentos legais. As causas e circunstâncias da agressão deverão ser investigadas.




