
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Chapecó, concluiu a investigação do homicídio de um homem, morto na madrugada de 2 de outubro deste ano no bairro Palmital em Chapecó.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é um adolescente de 16 anos, natural de Chapecó, que foi apreendido na última segunda-feira, 20, em cumprimento a mandado de internação provisória. O jovem foi localizado em uma aldeia indígena próxima ao município.
As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao consumo de drogas ilícitas. Durante a discussão, o adolescente teria agredido a vítima com um pedaço de garrafa quebrada, provocando um corte profundo no pescoço. Ele morreu em decorrência de choque hipovolêmico.
Desde o registro do caso, a Delegacia de Homicídios coletou depoimentos de testemunhas, realizou perícia no local e reuniu elementos que permitiram identificar o autor do ato infracional. Após a apreensão, o adolescente foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Joaçaba. (DI Regional)
Leia também:






