qua, 5 nov 2025, 16:42:21

Empresária que sofreu parada cardíaca após corrida tem sinais de melhora

A empresária Camilla Angheben, de 36 anos, que sofreu uma parada cardíaca na manhã de domingo (19) durante a 7ª Corrida Rústica em Chapecó, apresenta sinais de melhora, segundo atualização divulgada nas redes sociais.

Conforme a publicação, o quadro clínico dela segue estável, e os médicos estão reduzindo gradualmente as medicações e a sedação para observar como ela reage. Além disso, Camilla já começou a ser alimentada por sonda, considerado um passo importante no processo de recuperação.

“Um passo de cada vez, com muita fé e esperança pela melhora dela. A qualquer momento, Camilla pode acordar! Estou com o coração cheio de fé e alegria pela força que ela tem demonstrado a cada dia. Deus é tudo!”, escreveu a família em publicação no Instagram.

Camilla passou mal durante o percurso da corrida e recebeu atendimento rápido de equipes do Samu, que realizaram manobras de reanimação por cerca de 15 minutos até reverterem a parada cardíaca. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece internada na UTI.

Natural de Chapecó, Camilla é micropigmentadora e empresária no setor de estética, sócia-proprietária do salão SOMEbeleza, especializada em micropigmentação, design natural e remoção a laser. Nas redes sociais, compartilha treinos, passeios ao ar livre e viagens, refletindo seu estilo de vida saudável e ativo. (NSC Total)

Leia também:

Incêndio atinge caminhão no interior de Pinhalzinho

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas