
A Associação de Fibromiálgicos de Concórdia e Região (AFICOR) realiza nesta semana o IV Congresso em Atenção à Pessoa com Fibromialgia. O evento será no dia 14 de novembro de 2025, no Centro de Eventos de Concórdia.
Com o tema, Fibromialgia: Unindo Forças para Fazer a Diferença, o congresso inicia às 13h30min e o término será às 21h30min.
O IV Congresso em Atenção à Pessoa com Fibromialgia visa promover a conscientização, discussão e troca de experiências sobre a fibromialgia, além de fortalecer a rede de apoio e serviços de saúde na região.
O evento vai contar com OS Palestrantes:
LUCIANA BARBOSA – MÉDICA NEUROLOGISTA
CAMILA DUBOW – FISIOTERAPEUTA
CARLOS GROPEN – MÉDICO FISIATRA
CILIANA COSTA – MÉDICA REUMATOLOGISTA
ANA CLÁUDIA TANIGUCHI – ADVOGADA
As inscrições são gratuitas e para garantir sua participação, clique no link abaixo para se inscrever:
https://eventos-escola.alesc.sc.gov.br/events/conc%C3%B3rdia
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (49) 99952 0868 ou através de nossas redes sociais. Instagram: aficor2021 e Facebook: Aficor Fibromialgia



