O julgamento de quatro homens acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido em fevereiro de 2022, em um bar no Bairro dos Estados, em Concórdia, foi realizado na segunda-feira, dia 10 e terminou com apenas um dos réus condenado.
O homem foi condenado a pena de 31 anos e nove meses de prisão, em regime inicialmente fechado. Os outros três foram absolvidos das acusações.
A sessão do Tribunal do Júri foi realizada no Fórum da Comarca de Concórdia e analisou um crime ocorrido em local público e após um desentendimento considerado banal.
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima, proprietária do bar, teria se envolvido em uma discussão após um dos acusados reclamar de não ter recebido uma cerveja já paga. A confusão se intensificou na saída do estabelecimento, quando houve agressões mútuas e um dos réus sacou uma arma, disparando um tiro que atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.
Além dos quatro homens levados a júri, um adolescente também participou das agressões, mas foi responsabilizado em um processo separado, na Justiça da Infância e Juventude.

Informações Atual FM








