Durante uma Operação de Comando de Trânsito na manhã desta quarta-feira, dia 26, a Polícia Militar apreendeu 10.240 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em São Lourenço do Oeste.
A ação foi por volta das 7h30, quando as guarnições efetuaram abordagens de veículos. No momento da fiscalização, o condutor de um Ford Ka vermelho desobedeceu a ordem de parada, acelerou e iniciou a fuga.
As equipes policiais então iniciaram acompanhamento tático. O veículo foi alcançado em uma estrada do interior que dá acesso ao município de Jupiá. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do automóvel, saiu da estrada e parou em um milharal. Em seguida, ele abandonou o veículo e fugiu a pé por um matagal, não sendo localizado.
No interior do automóvel, os policiais encontraram 10.240 maços de cigarros provenientes do Paraguai.
Diante da situação, o veículo e toda a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Chapecó, onde serão tomadas as providências cabíveis.









