qui, 5 fev 2026, 16:09:01

Homem que matou mulher em SP é preso em Irani quando vinha a Seara; vítima tinha 53 anos

Homem que matou mulher em SP é preso em Irani quando vinha a Seara

A Guarnição da Polícia Militar de Irani recebeu informações de uma ocorrência de Feminicídio ocorrida no bairro Cidade, no município de Jardim, estado de São Paulo, onde o possível autor estaria se deslocando com um veículo Hyundai Tucson ao estado de Santa Catarina. O crime teria ocorrido na noite do sábado, 12.

A guarnição deslocou-se até o entroncamento das Rodovias BR 153 com 282, onde no deslocamento localizou o veículo no sentido contrário. Foram emanadas ordens de parada através de sistema luminoso e sonoro e acatadas pelo condutor, identificado como Osmar Santos.

Efetuado a abordagem, procedida com busca pessoal e veicular onde nada de ilícito foi localizado. Indagado sobre os fatos, relatou que tirou a vida de sua esposa com uma faca.

Osmar e Rosinei

Vítima tinha 53 anos

A vítima foi identificada como Rosinei Aparecida Johann Santos, de 53 anos e natural de Seara. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento. Rosinei deixa uma filha que mora em Seara.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem pelo crime de Feminicídio. Ele foi algemado para garantir sua integridade física e da guarnição, conduzido até o Hospital Diamantina Sopelsa por causa de uma pequena fissura na mão direita. Posteriormente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos legais.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas