
Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (31), durante as comemorações de Réveillon, no bairro Cascatinha, em Ponte Serrada. O fato foi atendido pela Polícia Militar por volta das 22h30 e envolveu disparos de arma de fogo.
No local, os policiais constataram que um homem de 36 anos havia sido atingido por um disparo durante uma confraternização. A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade de saúde.
Segundo testemunhas, momentos antes do crime houve um desentendimento no local. Após a discussão, um homem de 26 anos teria deixado o local e voltado posteriormente armado efetuando os disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu em um veículo.
O automóvel supostamente utilizado na fuga foi localizado pela Polícia Militar no bairro CTG. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e assumiram os procedimentos legais e investigativos.
A Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar o suspeito, que até o momento não foi encontrado. O caso segue sob investigação.

Com informações Clic RDC







