qui, 5 fev 2026, 21:07:25

Autor de homicídio em Piratuba se apresenta a polícia

O autor do homicídio contra o segurança Eleir Paulo Zamboni foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira, dia 2, na Delegacia da Polícia Civil de Piratuba. As armas de fogo foram apreendidas. Ele cometeu o crime na madrugada de quinta-feira, dia 1°, quando o evento de Réveillon estava encerrando na Avenida 18 de Fevereiro, próximo à entrada das Termas de Piratuba.

Conforme a Polícia Civil, o órgão pediu à Justiça a expedição dos mandados. O suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil. Com isso, foi cumprido o mandado de prisão temporária. Ele apresentou uma pistola .380. Após a apresentação, os policiais cumpriram a busca e apreensão na residência dele, localizando outras três armas de fogo. O mesmo tinha o arsenal por ser colecionador, atirador desportivo e caçador. Após o cumprimento das ordens, o investigado foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

O crime

De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, ao final do evento de Réveillon, uma confusão entre seguranças e o público aconteceu no final do evento. A Polícia Militar conseguiu controlar. Após alguns minutos, os militares foram informados de que um homem havia atirado no rosto de um segurança. Os brigadistas realizaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. Zamboni foi encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira. Após 45 minutos de tentativa de ressuscitação, o óbito dele foi constatado.

A Polícia Militar conseguiu achar um estojo de munição no local do fato. O autor e o segurança já tinham passagens policiais. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para os procedimentos.

MAGRONADA / Bernardo Souza

Sublinhado

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas