Foram identificadas as vítimas da tragédia familiar registrada na manhã desta sexta-feira, 09, em União do Oeste. As mortes causaram forte comoção na comunidade e mobilizaram autoridades locais.

Uma mulher de 37 anos e a filha de 15 foram mortas a facadas. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime, esposo da mulher e pai da criança, também acabou morto durante o atendimento da ocorrência ao tentar atacar a guarnição da polícia com a faca. Ele acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
A Prefeitura de União do Oeste divulgou que o homem foi identificado como Jair Cuochinski, de 46 anos, era marido da vítima Juvilete Kviatkoski, professora que atuava na rede municipal de ensino, e pai da menor Mariana Vitória Cuochinski.

Vizinhos escutaram gritos vindos da casa ainda no início da manhã e acionaram a polícia. A mulher foi encontrada morta com diversos golpes de faca e a adolescente chegou a ser socorrida por uma moradora, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
A Prefeitura de União do Oeste confirmou as mortes e decretou luto oficial de três dias devido à tragédia.
Leia a nota abaixo:


Com informações União do Oeste







