A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências de perturbação do sossego em Concórdia na noite do sábado, 10.
Bairro Industriários
A Polícia Militar foi acionada pelo 190, na noite deste sábado, 10, informando que em uma residência no bairro Industriários, tinha som alto e algazarra. A aproximadamente 30 metros do local já foi possível constatar a algazarra na área externa da residência, com pessoas bebendo e jogando baralho. No local foi conversado com o responsável da casa da perturbação foi cientificado do art. 69 da Lei Complementar 861/22, a qual dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Concórdia, que trata da perturbação por emissão de ruídos, sendo então lavrado o auto de infração cabível.
Bairro Imigrantes

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, na noite deste sábado, 10, informando que em uma residência no bairro Imigrantes, tinha som alto e algazarra. A guarnição chegando aproximadamente 30 metros do local já foi possível constatar o som alto proveniente de uma caixa de som. No local foi conversado com a responsável da perturbação. Foi cientificado do art. 69 da Lei Complementar 861/22, a qual dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Concórdia-SC, que trata da perturbação por emissão de ruídos, sendo então lavrado o auto de infração cabível e recolhido o aparelho de som.
Santo Antônio

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, na noite deste sábado, 10, informando que em uma residência no Distrito Santo Antônio, tinha som alto e algazarra. A guarnição PM chegando aproximadamente 30 metros do local já foi possível constatar a algazarra e som proveniente de caixa acústica e várias pessoas na área externa da residência. No local foi conversado com a responsável da perturbação foi cientificado do art. 69 da Lei Complementar 861/22, a qual dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Concórdia-SC, que trata da perturbação por emissão de ruídos, sendo então lavrado o auto de infração cabível e recolhido a aparelho de som.
Bairro Jardim
A Polícia Militar foi acionada pelo 190, na noite deste sábado, 10, informando que em uma residência no bairro Jardim, tinha som alto e algazarra. A guarnição quando chegou próximo a esquina, em torno de 80 metros do local, já era possível ouvir nitidamente a música e algazarra. No local a guarnição conversou com o responsável pela caixa e os demais moradores do imóvel. Foi novamente informado aos envolvidos sobre a Lei Complementar número 861 de 03 de novembro de 2022, a qual, dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Concórdia. Outra guarnição já havia estado no local dialogando e orientado os moradores. Porém, infelizmente somente a orientação não bastou para que a ordem pública prosseguisse dentro da normalidade. Diante do fato foi apreendida a caixa de som, confeccionado o presente boletim, lavrado o auto de infração municipal para os moradores do imóvel.
Centro
A Polícia Militar foi acionada pelo 190, na noite deste sábado, 10, informando que em uma residência no Centro, tinha várias pessoas com som alto e algazarra. A guarnição chegando aproximadamente 20 metros do local constatou a perturbação. No local foi conversado com a masculino da perturbação foi cientificado do art. 69 da Lei Complementar 861/22, a qual dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Concórdia-SC, que trata da perturbação por emissão de ruídos, sendo então lavrado o auto de infração cabível e recolhido a aparelho de som.
Rodovia Caetano Chiuchetta

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, na noite deste sábado, 10, informando que na Rodovia Caetano Chiuchetta, no bairro dos Estados, tinha várias pessoas com som alto e algazarra. O som era audível há aproximadamente 15 metros do local. A responsável pela perturbação foi cientificado do art. 69 da Lei Complementar 861/22, a qual dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Concórdia, que trata da perturbação por emissão de ruídos, sendo então lavrado o auto de infração cabível. O aparelho de som não pôde ser recolhido por estar afixado na parede.







