
Uma mulher de 49 anos foi vítima de um assalto seguido de sequestro relâmpago na manhã deste sábado (07), no interior de Capinzal. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na comunidade de Linha Savóia.
A vítima foi abordada por dois criminosos enquanto estava em seu veículo, um Chevrolet Cruze com placas de Capinzal, na comunidade de Vila Anchieta. Um dos suspeitos estaria armado e obrigou a mulher a dirigir em direção ao interior, sentido à comunidade de Ricardópolis, enquanto o comparsa acompanhava a ação em uma motocicleta.
Durante o trajeto, ao se aproximarem de uma propriedade, o veículo acabou caindo em uma vala, o que impediu a continuidade da fuga. Aproveitando-se da situação, a mulher conseguiu sair do carro e correr em busca de ajuda.
Após a fuga da vítima, os criminosos abandonaram o local e fugiram utilizando a motocicleta. O veículo não foi levado, pois ficou preso na vala e os suspeitos não souberam conduzir o carro por se tratar de um modelo com câmbio automático.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à mulher, que estava bastante abalada emocionalmente. Ela relatou ainda ter sido agredida com uma coronhada na cabeça durante a ação criminosa.
A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O caso será investigado e, até o momento, os suspeitos não foram localizados. (Rádio Capinzal)
Leia também:
Capotamento e queda em ribanceira deixa feridos na SC-480 em Xanxerê







