qui, 12 fev 2026, 01:57:55

Corpo em estado de decomposição é localizado no Norte gaúcho

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (11) em uma área de mata às margens da BR-153, na localidade de Coronel Teixeira, em Marcelino Ramos. O ponto onde o corpo estava fica a cerca de 200 metros da rodovia.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava com as pernas amarradas e apresentava características que indicam, de forma preliminar, tratar-se de um homem. Havia poucas peças de roupa no local.

Conforme o portal Sublinhado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo, onde serão realizados os exames periciais e o processo de identificação. Conforme fonte ouvida pela reportagem, a identificação pode ser dificultada em razão das condições em que a vítima foi encontrada. Um serviço funerário de Marcelino Ramos acompanha a ocorrência.

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. Há suspeita de que o corpo pode ser de uma pessoa que estava desaparecida na região.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas