qui, 19 fev 2026, 11:10:26

Professora é morta pelo ex-marido em Peritiba

Por volta das 5h desta quinta-feira, 19, um feminicídio foi registrado na cidade de Peritiba. Conforme as informações repassadas, a professora, Carla Denise Ely da Silva, 31 anos, foi morta pelo ex-marido, em sua residência. O autor teria fugido para uma área de mata, mas foi preso horas depos pela Polícia Militar.

O suspeito de 43 anos confessou o crime. Ele relatou à PM que estava em depressão e que tirou a vida de sua ex-esposa com um canivete, pois não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi até a casa de Carla e entrou em luta corporal com ela. Afirmou ainda que a ex-mulher possuía uma arma e que tentou deflagrar um disparo nele, porém a arma de fogo falhou. Neste momento ele tomou a arma, deu um tiro no braço direito dela e a matou com o canivete.

A professora morava em um porão e estava sozinha no local. Os vizinhos da parte superior do imóvel acionaram a Polícia Militar. Conforme os policiais, quando chegaram na casa, constataram um pé de cabra perto da porta de acesso, a energia da residência estava desligada/cortada, e um pano cobria a câmera que filmava a entrada da casa, o que gera a suspeita que o crime foi planejado. O suspeito foi preso nas proximidades da residência, com a ajuda de populares.

A mulher trabalhava nas redes de educação de Peritiba e Alto Bela Vista. Ela deixa um filho de aproximadamente 10 anos de idade, que também é filho do suspeito. O menino estava na casa de um familiar, nesta noite. 

O corpo de Carla foi encaminhado ao IML de Concórdia e a liberação para a Funerária Roos deve acontecer ainda pela manhã desta quinta-feira.

A cidade de Peritiba não tinha feminicídio há cerca de 15 anos. 

Foto PM

Informações Sublinhado

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas