qua, 11 mar 2026, 17:32:18

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de armas de fogo em Concórdia

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de armas de fogo em Concórdia
Foto: PM

Na manhã desta quarta-feira (11), no distrito de Engenho Velho, em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por porte irregular de armas de fogo de calibre de uso permitido.

As guarnições da PM, foram acionadas pela vítima, uma senhora de 55 anos, a qual relatou que o companheiro ingeriu bebida alcoólica na noite anterior e na manhã de hoje começou a quebrar diversos itens da residência, vindo a ameaçá-la de morte com uma foice.

Os policiais, ao chegarem no local, constataram o suspeito em visível estado de embriaguez. Em razão das ameaças e do estado em que se encontrava, a vítima relatou que o marido possuía armas de fogo da residência, sendo localizadas e apreendidas duas espingardas.

O homem recebeu voz de prisão por ameaça, no âmbito da lei de violência doméstica e por posse irregular de arma de fogo de calibre de uso permitido, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Leia também:

Chapecó reage e vira sobre o Pinheiros no jogo de ida da semifinal da Superliga B

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas