sáb, 14 mar 2026, 17:55:51

Preso mais um suspeito da morte de jovem concordiense

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde desta sexta-feira (13) um homem investigado por um homicídio doloso qualificado ocorrido em Chapecó. A captura ocorreu no município de Planalto Alegre, no Oeste catarinense.

Conforme o Portal ClicRDC, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia de Planalto Alegre após informações indicarem que o suspeito estaria morando no interior do município, na comunidade de Linha Cambucica. Durante diligências e monitoramento na região, os agentes localizaram o homem em um estabelecimento comercial, a cerca de dois quilômetros de sua residência, onde ele foi abordado e detido.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido no âmbito de uma investigação que apura um homicídio ocorrido na madrugada de 7 de junho de 2025, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido havia vários meses e também possui outras passagens policiais por diferentes crimes. Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso

A jovem Patrícia Ribeiro, de 21 anos, natural de Concórdia, foi morta a tiros por volta das 5h da manhã de sábado, dia 7 de junho de 2025, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó.

Segundo a investigação, a vítima estava com amigos quando houve provocações e um desentendimento com ocupantes de outro veículo, possivelmente após um caso de assédio em via pública. Durante o conflito, um dos homens teria descido do carro e efetuado vários disparos contra a jovem.

Patrícia ainda tentou buscar socorro, mas morreu poucos metros do local onde foi atingida. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que solicitou a prisão preventiva do suspeito, agora localizado e preso no interior de Planalto Alegre.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas