
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa e dois veículos na Linha Pacífico, em Herval d’Oeste, às margens da BR-282, no Meio-Oeste.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e no local foi constatado dois focos distintos de incêndio: uma edificação de aproximadamente 100 metros quadrados, utilizada como moradia e depósito, e um veículo localizado a cerca de 10 metros da estrutura. Ambos já estavam totalmente tomados pelas chamas no momento da chegada das guarnições.
As equipes iniciaram o combate direto ao fogo com a montagem de linhas de ataque, seguido do trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição. Para o controle da ocorrência, foram utilizados cerca de 7 mil litros de água.
O proprietário estava no local e informou que não presenciou o início do incêndio. A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos de apuração.
Com o incêndio, foram completamente destruídos dois veículos da marca Renault, além de diversos bens da residência, como geladeiras, fogões, camas e outros materiais. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 80 mil.
Após a extinção total das chamas e a garantia de segurança no local, as equipes retornaram à base.

Com informações Clic RDC






