
No último domingo, 29, o delegado de Polícia de Fronteira de Seara, William Testoni Batisti, capturou um foragido da justiça, condenado a mais de 15 anos por tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após o delegado, que estava em folga na cidade de Imbituba, no sul catarinense, ter sido informado por populares de que o homem estaria invadindo casas e causando diversos danos à vizinhança na localidade do Campo D’aviação.
O homem foi localizado na mesma localidade, oportunidade em que se verificou que estava em aparente surto por uso de entorpecentes. Com isso, necessitou-se o uso da força para conter o foragido, o qual, após exercer saída temporária, não retornou ao presídio pra continuidade de sua pena.
Após isso, com o auxílio da Polícia Militar de Imbituba e do SAMU, o foragido foi encaminhado ao hospital para atendimento e ficou a disposição da Polícia Penal.








