
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Lindóia do Sul, no Vale da Produção. A ação foi no fim da tarde da sexta-feira, dia 22, em um bairro do município que já era conhecido pelas guarnições por denúncias e movimentações relacionadas à traficância.
De acordo com as informações apuradas, a ocorrência foi resultado de um trabalho de investigação e monitoramento realizado pela Polícia Militar, após diversas abordagens e registros anteriores no local. Com base nos levantamentos, foi solicitado e cumprido um mandado de busca e apreensão com apoio da Polícia Civil.
Durante as buscas na residência, os policiais localizaram aproximadamente 27 gramas de cocaína. Parte da droga já estava fracionada em cinco buchas prontas para comercialização, além de uma porção maior ainda em pedra. Também foram apreendidos materiais utilizados para o tráfico, entre eles uma balança de precisão.
Um homem de 40 anos e uma mulher de 38 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos no local, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Concórdia, onde ficaram à disposição da Justiça.






