sáb, 30 maio 2026, 13:34:42

Rafael Lacerda é o novo técnico da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou a contratação do novo comandante para os compromissos da temporada. Trata-se de Rafael Lacerda, que firmou vínculo com a equipe até o final de 2026. Além do treinador, chegam ao clube os auxiliares João Antônio e Mateus Bolivar.

Aos 41 anos, Rafael Lacerda fez seu último trabalho no Atlético Goianiense, entre setembro de 2025 e março desta temporada. O treinador também tem passagem por Caxias – onde se destacou como melhor treinador do Campeonato Gaúcho de 2020 -, Amazonas – onde conquistou um acesso nacional e o título estadual -, ABC, Barra e Vila Nova – onde levou a equipe à conquista do título goiano após 20 anos.

O novo comandante encontrará a delegação alviverde em São Paulo, a fim de acompanhar o duelo entre Chapecoense e Palmeiras – no qual a Chape será comandada pelo auxiliar técnico permanente do clube, Celso Rodrigues.

Informações Assessoria Chapecoense

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas