sex, 26 jun 2026, 13:01:48

Prefeituras da região terão turno único de atendimento na segunda-feira

As Prefeituras de toda região definiram o horário de atendimento em turno único, das 7h às 13h, na próxima segunda-feira, 29 de junho. O motivo é o jogo da Seleção Brasileira contra o Japão, às 14h, pela Copa do Mundo de Futebol. Além de Seara, os municípios de Xavantina, Paial, Arvoredo, Ipumirim, Lindóia do Sul, Arabutã e Concórdia adotaram a mudança. Em Itá é feriado municipal em honra a São Pedro.

Já as escolas seguem um calendário próprio de funcionamento, com horário normal de aula e confraternização entre alunos para assistir à partida. Em Seara, as unidades de saúde seguirão o turno único, mas haverá plantão no ESF 2 do bairro São João.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas