A Polícia Militar recuperou, na quinta-feira (17), diversos produtos furtados de um estabelecimento comercial de Concórdia. O crime ocorreu na madrugada do dia anterior.
Após receber informações sobre o furto, os policiais localizaram um dos suspeitos portando dois frascos de perfume. Durante a abordagem, ele admitiu participação no crime e indicou os locais onde outros produtos haviam sido escondidos.
Nas buscas, a PM recuperou diversas peças de roupas e uma quantidade significativa de perfumes. Posteriormente, a vítima reconheceu os materiais como pertencentes ao estabelecimento.
O homem e outra pessoa relacionada à ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos recuperados e um aparelho celular apreendido.
Um terceiro suspeito não foi localizado durante o atendimento da ocorrência.








