sex, 16 out 2026, 08:15:09

Morre a superintendente de Cultura de Seara, Elaine Aigner Benetti

Morreu aos 58 anos a superintendente de Cultura de Seara, Elaine Fátima Aigner Benetti. A morte de Elaine foi confirmada na madrugada desta sexta-feira, 16 de outubro, no Hospital São Roque de Seara. Ela deixa esposo e filho.

A superintendente se tratava contra um câncer há vários anos. Mesmo com a doença em estágio avançado, preferiu não se afastar das atividades e seguia comandando a Casa da Cultura de Seara.

Elaine Benetti teve grande parte de sua trajetória ligada à área cultural. Foi sob seu comando que a Casa da Cultura brilhou nos palcos dos principais festivais do país, como em Bento Gonçalves e Joinville.

O velório está sendo realizado na Capela Raquel Evangelista. Após, seguirá para o Crematório São Judas Tadeu em Videira.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas