A Polícia Militar atendeu a uma tentativa de homicídio nesta quinta, 4, em Cordilheira Alta. A ocorrência envolveu ameaça e lesão corporal dolosa (aparentemente grave) contra uma mulher.
No local, realizado contato com a mãe da vítima, informou-nos que sua filha, 26 anos, teria tido sua liberdade restringida por três pessoas desconhecidas na madruga do presente dia. Informou que estava na residência de uma mulher ao lado do Bar do Toko, no município de Cordilheira Alta. Após desentendimento, com outras pessoas que lá estavam, quebrou um telefone celular, acreditando ser o seu e em consequência disso foi atingida por diversos golpes e foi jogada na BR contra um caminhão que passava, entretanto conseguiu sair antes do impacto.
A vítima apresentava hematomas no braço esquerdo, costas e na mandíbula, sendo encaminhada até o Posto de Saúde de Cordilheira Alta-SC para apurar a gravidade dos ferimentos.
Em buscas pelos três envolvidos nos fatos, a PM não obteve êxito. Na residência da mulher estavam apenas a motocicleta e o capacete de vítima. Diante dos fatos apresentados, as partes foram devidamente orientadas.
Chapecó Online