PM atende a nove ocorrências de perturbação e aglomeração em Concórdia

A Polícia Militar de Concórdia está tendo bastante trabalho para conter encontros que são proibidos por conta da pandemia do coronavírus. Somente nas últimas 24 horas foram, pelo menos, nove ocorrências de aglomeração e perturbação no município durante o sábado, conforme a PM informou neste domingo. 

Entre os fatos que mais chamaram a atenção, de acordo com a polícia, está uma festa de aniversário no bairro Nazaré. Após denúncia, policiais foram até o local e constataram que todos os participantes moravam na mesma residência. Assim mesmo, a PM fez a necessária orientação para evitar aglomerações que pode causar contaminações.

No interior do município, em Linha Quintino, havia uma confraternização entre amigos em uma residência. Quando a PM chegou ao local para constatar os fatos, o encontro já havia chegado ao fim. Os policiais apenas encontraram algumas pessoas organizando e limpando o local. Mesmo assim,  guarnição orientou o envolvido sobre os procedimentos legais cabíveis. 

No Loteamento Mirante, próximo ao bairro dos Estados, foi constatado uma aglomeração de pessoas que estavam em vários veículos acumulados com som alto. Assim que os policiais chegaram, os participantes do encontro rapidamente se evadiram do local, sendo que a PM ainda confeccionou Auto de Infração de Trânsito para quem estava com som ligado.

Houve ainda uma perturbação com som alto no bairro Petrópolis. O autor se comprometeu em desligar o som. Outros bairros também tiveram algumas denúncias de perturbação ou aglomeração, como Cristal, Nazaré, Petrópolis, Cinquentenário (condomínio Jardim das Hortências), Nações, Centro (Rua Adolfo Orlandini), e Tamanduá.

Rádio Rural

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×