Polícia Militar localiza entorpecentes durante rondas em Concórdia

Na tarde da quarta-feira, dia 7, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse ou porte de drogas para uso pessoal na Rua Gasparino Kowacic. A Guarnição em rondas pelo bairro Vista Alegre avistou uma motocicleta Honda transitando em alta velocidade e na contra mão de direção levantando atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal no condutor,  localizado então uma porção de  maconha no bolso. O condutor relatou que é usuário de drogas e adquiriu a maconha para seu consumo próprio. Foi realizado o termo circunstanciado em desfavor do homem e a motocicleta removida ao pátio, pois estava com o pneu traseiro totalmente liso, comprometendo a segurança no trânsito.

Bairro dos Estados

Durante a tarde desta quarta-feira, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de posse de drogas, na rua que dá acesso ao posto de saúde do bairro dos Estados. Chegando no local foi encontrado três homens e uma mulher sentados na escadaria próximo ao CMEI  fazendo uso de entorpecentes.

Eles também não estavam utilizando máscara de proteção, nem mantendo o distanciamento mínimo necessário. Ao proceder com a busca pessoal foi encontrado substância análogo a maconha. Acionado então conselho tutelar para acompanhamento por envolver menores de idade e todos foram conduzidos para a DPCAMI, para esclarecimentos.

PM Atual

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×