Na tarde do sábado, dia 21, os atletas que fazem parte da Escolinha da Chapecoense – Polo de Lindóia do Sul, receberam os uniformes para realizar os treinos. O ato ocorreu no Estádio Romano Sandrin.
O prefeito de Lindóia do Sul, Neudi Angelo Bertol, destacou que a Administração Municipal incentiva o esporte e a instalação do Polo da Chapecoense no Município foi uma das prioridades, desde o primeiro dia de mandato.
A confecção dos uniformes foi custeada pelos pais dos atletas e contou com o apoio de patrocinadores: Sicredi, Cresol, Hospital Dra. Izolde Dalmora e Expresso Bertol. “Agradecemos aos patrocinadores por incentivarem o esporte lindoiense”, afirmou o professor Jadimar.
O Polo da Chapecoense é coordenado e os atletas treinados pela equipe da Diretoria Municipal de Esportes (DME), composta pelos professores, Jadimar Frigeri, Wilian Artmann e Lucas Benelli. “É uma enorme satisfação treinar esses atletas, oferecendo um esporte a eles no contra turno da escola e despertando neles o gosto elo esporte “, afirmam os professores.






