Policial acusado de matar a esposa será julgado nesta quinta-feira em Capinzal

Pouco mais de 8 anos depois, será julgado na quinta-feira, dia 30, o policial civil, Israel Fernandes Toigo, de 54 anos, denunciado pelo homicídio da esposa, Roselene Cassuba. O crime aconteceu em junho de 2013 no Loteamento Santa Maria, em Capinzal.

O julgamento será no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal a partir das 9h. A Juíza de Direito, Mônica Fracari, estará presidindo a sessão. Na acusação atuará a Promotora de Justiça, Francieli Fiorin e na defesa os advogados Éber Marcelo Bundchen, Marcelo Henrique Barison e Marco Antônio Alencar Junior. 

Em razão da pandemia, somente servidores, familiares e a imprensa poderão acompanhar.

O crime

Conforme denúncia do Ministério Público, no dia 25 de junho de 2013, por volta das 15h30min, o casal teria discutido após a mulher reclamar da suposta infidelidade do marido. Toigo teria desferido vários golpes, provavelmente socos, contra a vítima, bem como asfixiou por esganadura e depois acionou a Polícia Militar.

No primeiro momento o acusado disse que havia encontrado a esposa morta, mas as investigações indicavam que ele teria cometido o crime, foi então que o policial confessou em depoimento.

Roselene completava 31 anos no dia do crime. Ela tinha dois filhos de 5 e 13 anos.

Com informações Rádio Capinzal

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas