Um caso ameaça e lesão corporal leve – Dolosa no âmbito doméstico, enquadrado na lei Maria da Penha, foi registrado em Seara, por volta das 2h38 da madrugada desta quinta-feira, 04. O fato foi na rua Valter Franke, bairro Industrial.
A guarnição da Polícia Militar de Seara foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estava bêbado e transtornado e teria agredido sua esposa e suas filhas. Chegando no local, a guarnição encontrou do lado de fora da casa a esposa e as filhas. A mulher informou que seu marido tinha a agredido, ameaçado e ficado no interior da residência.
No piso da residência era possível ver várias manchas de sangue. A PM entrou na casa e encontrou o homem em um dos quartos. Após atendimento o masculino foi levado inconsciente ao Hospital.
Conforme as vítimas, o homem chegou em casa por volta das duas horas da manhã, totalmente embriagado e que num certo momento as ameaçou e agrediu com socos. Após, foi para o quarto e deu um soco no vidro da janela, momento em que elas saíram da casa e chamaram a polícia.
A PM encontrou a janela com o vidro quebrado, possível motivo da lesão na mão do homem e da grande perda de sangue. Ainda conforme relato da polícia, pode-se constatar que o autor cometeu uma auto-lesão em sua mão esquerda.
Foi lavrado o procedimento cabível, as partes envolvidas foram liberadas no local.
PM